A primeira vez que me percebi sentindo energia que não era minha…
Nós somos seres sensíveis. Às vezes reprimimos, bloqueamos ou ignoramos isso para nos proteger mas ser humano (ser animal!) é ser sensível.
Estamos sempre sentindo energia do nosso entorno. Da terra, da casa e das pessoas que nos rodeiam.
Muitos somos empatas sinistros sem saber. Se acham loucos, não entendem porque sentem o que sentem. Porque ciclam. Porque estão em depressão (estratégia inconsciente de anestesiamento da sensitividade). Deve ter alguma coisa errada comigo!
Aí lá vem: medicamentos e diagnósticos que médicos e indústria farmacêutica jogam que nem confeti são logo aceitos como solução.
Anestesiados, vivem uma vida “normal” e perdem a fortuna magnífica de uma vida sentida intensamente. E só porque não sinto, não significa que não sigo captando e carregando cargas dos outros.
Empatas tem missões energéticas de processar densidades de todos ao seu redor. Sem consciência disso, sem práticas de purificação energética, fica muito difícil mesmo lidar com tanta oscilação emocional. Do nada a energia baixa – sou louca? Não. É que do nada você tomou a carga de alguém para si.
Para parar com os remédios e parar de se achar louca, você vai precisar voltar a sentir e colocar sua atenção na sua energia e na do outro. Isso leva tempo.
Eu estava em um bar ao lado de um homem que estava brigando muito com a esposa e em uma enorme tensão sexual. Do nada comecei a sentir essa tensão como se fosse minha. Normalmente eu me identificaria (isso sou eu, estou tensa de repente) mas foi tão óbvio que pela primeira vez percebi: uau. Estou sentindo no meu corpo o que ele está sentindo. Isso não é meu.
A primeira vez abre uma porta de percepção e vai ficando mais fácil saber. Até hoje ainda caio. É uma missão de vida estar consciênte do que é meu e o que é do outro.
Mas se o meu campo cria minha realidade, como que eu posso ficar andando por aí carregando coisas dos outros? Depois não sei porque a vida não vai pra frente né? Porque meus sonhos não se manifestam!
Consciência energética é a ferramenta mais necessária em tempos de evolução planetária.
Leave a Reply