I feel blue.

Há uma semana estou mentalmente presa em uma dinâmica energética negativa. Sem muito controle, focando no sofrimento.

O campo conectando com densidades e drama. Sem me perceber dando muito poder ao que está me incomodando. Me permitindo ser invadida, limpando quem não quer ser limpo.

A aura vai ficando mais pesada. Influenciando todos ao meu redor. Ninguém consegue nem se aproximar. Uma nuvem negra por onde passo.

Resmungos e bufos saindo pelos poros.

Cerimônia de Cacau. IxCacao me abraça por dentro. Me dá um apoio emocional. Eleva minha frequência para que eu consiga desafogar um pouco.

Respirando, me lembro que sou responsável pelo que vibro. E que se eu não assumir minha direção, em breve o negativo dentro vai criar negativo fora.

O momento é delicado.

Decido ir pra praia lavar a alma. Me levanto com esforço e ouço o chamado do Avô Sol me chamando pro dia.

Me banho no diamante líquido das águas de Noronha. Sem sucesso. Sigo meio identificada com meu sofrimento…

Embora ainda muito grata por estar viva. Desafios fazem parte de uma vida de pé.

Desisto. Hoje é dia de ficar escondida mesmo…

No caminho de volta, a Ilha sussurra no meu ouvido: “Obrigada por tentar”. E recebo dela toda limpeza energética que fui buscar. O campo se renova e a leveza alegre me preenche novamente.

O aprendizado: precisamos pelo menos tentar nos responsabilizar pelo que vibramos e emanamos pro mundo. É desse lugar que a Mãe Terra nos ajuda.

Deus ajuda quem cedo madruga mesmo.

Voltei pra casa com a limpeza e a vontade de tentar com mais determinação soltar o que não está me servindo de nada. Agradecendo por tudo que chega pra me ensinar a me proteger.

Mesmo que seja difícil, nunca estamos sozinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *