O que vibro

O meu movimento evolutivo expande minha frequência energética de tal modo que minha presença se torna um gatilho para o movimento evolutivo do outro.

Todos nós vibramos o que somos. Sou tocada pela energia de massoterapeutas. Já fui permanentemente marcada pela energia de tatuadores. Machucada pela energia de lutadores. Renascida pela energia de parteiras. Enfeitiçada pela energia de bruxas. Enriquecida pela energia de milionários… Nossos campos energéticos afetam o outro de acordo com o que somos.

Não é proposital. Eu não estou forçando ninguém a mergulhar profundamente em si mesmo, confrontar as suas sombras e se conectar com sua multidimensionalidade. Mas é isso que eu sou e vibro e por isso a proximidade comigo desperta isso em você.

Eu sei como é horrível sentir suas sombras cuidadosamente reprimidas sendo ativadas pelo campo energético de alguém. Há 10 anos atrás eu tive essa experiência com uma professora e eu queria aniquilar a sua existência.

Hoje eu sei que o que eu queria aniquilar eram as minhas sombras. Minhas dores, traumas, minhas partes venenosas proibidas por uma civilização com tanta dificuldade de integrar as partes escuras da vida.

O campo energético dela era um SOL. E eu consegui perceber isso. Por mais que eu não tenha seguido em proximidade a ela, eu escolhi um dia também me tornar um SOL. E lutei todos os dias por 10 anos pra isso.

Não adianta tentar me aniquilar. Eu posso morrer amanha que a Terra vai colocar outro SOL na sua frente. Essas sombras serão movimentadas de uma forma ou de outra.

O meu processo segue independente dos seus ataques. É quem eu sou.

Eu sou você!
Eu faço parte do seu projeto divino.
Eu sou só um espelho que te mostra o que você está pronto pra ver em outro nível.

Eu não sou do bem e nem do mal. Eu sou eu e te afeto assim como você me afeta.

Ninguém é obrigado a nada. Mas também não tem direito de impedir o movimento evolutivo do outro…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *