Na minha primeira sessão de alinhamento energético, meu mantra foi “eu ilumino minha sombra com amor e compaixão”. Meu corpo em luz trouxe a mensagem: “Lívia, seja bem-vinda de volta.”
Há muitas vidas eu estive caída, afastada da luz. E esse foi o meu caminho de retorno a casa. Eu precisava retornar à magia, à espiritualidade, ao meu feminino.
Essa era a cura que minha alma precisava naquele momento e nessa vida. Uma cura que nenhum terapeuta Freudiano jamais conseguiria me dar. Era a minha multidimensionalidade que precisava ser vista e tocada ali.
Estou até hoje em processo de purificação do que foi vivido há muito tempo atrás. Iluminando a sombra. E muitas vezes ainda caio lá e fico tempo suficiente para aprender a ver luz nos aprendizados do sofrimento.
Uma vez integrado, saio do túnel e respiro novamente ao sol.
O caminho da purificação não é fácil mas vale a pena. É muito prazeroso libertarnos dos nós que carregamos há tanto tempo.
Temos muita ajuda disponível. Tudo ao nosso redor quer nos ver enraizar e florescer no prazer, no amor e no respeito pela vida. Pela água que todos somos.
Esses são os tempos pelos quais esperamos. Nós somos aqueles que estávamos esperando. E como é lindo o processo de relembrar isso.
Sigo transmutando sombra em sabedoria. E luz em frequência. Com muita devoção e entusiasmo. Deixando ir quem eu acho que sou e quem eu achava que iria me tornar.
Aprendo a ser cada vez mais maleável como a água e vazia como a xícara. Afinal, não se pode encher um copo que já está está cheio.
Rezando por cura e silêncio.
Limpando o barulho e julgamentos de meus ancestrais que também merecem voltar pra casa, pra luz e pro trono de sua soberania energética, sexual e criativa.
Eu ilumino minha sombra com amor e compaixão. Um belo guardião da Dimensão da Consciência Crística que caminha sempre comigo.
Seguimos nos alinhando…
Leave a Reply