Magia é construção de relação com o invisível à longo prazo.

Ninguém nasce mago. Magia é um estudo profundo que requer uma enorme perseverança na devoção ao invisível.

São anos que passamos nos relacionando com as medicinas sagradas e seus espíritos. Que reforçamos intenções e compromissos. Repetimos orações. Fazemos oferendas. Nos dedicamos às práticas. Acordamos cedo e ouvimos a mesma meditação. Rezamos. Nos purificamos. Fazemos muitos sacrifícios em forma de escolhas e renuncias que nos alinham com nosso propósito.

Dias que passamos conversando com as árvores, com o mar, com os vagalumes e golfinhos. Aprendendo com muita humildade diante de inteligências tão maiores que a nossa.

Com o tempo passamos a perceber a presença de todos os seres invisíveis telepaticamente. Que sentimos o apoio e a força de nossos guias, do eu superior, da Grande Mãe Terra. Que nos percebemos começando a manifestar a realidade ao nosso redor de acordo com nossa vibração.

Uma vibração atingida com muita luta. Perseverança. Foco. Dedicação.

Mal sabem eles o quanto você investiu em se curar. Quantas lágrimas rolaram para soltar cada nó multidimensional. Quantas sessões de terapia. Quanto sofrimento até transcender. E que isso foi visto lá de cima.

É no dia-a-dia de toda uma vida que se vira mago. Em cada ser invisível que eu dou minha atenção, recebo essa atenção de volta. Encontre o que ressoa com você e crie sua prática de conexão constante.

Magos inconscientes todos somos! Trazer isso pro consciente é merecimento.

Uma vida de magia vale a pena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *