A minha revolução

A minha revolução não é a revolução que as massas imaginam…

Às vezes as pessoas querem que eu seja algo que eu não sou. E ficam muito decepcionadas quando entendem que eu não vou protestar, fazer greve, falar no megafone, boicotar o capital.

Comunista? Igualitária? Black-bloc? Cripto? Feminista? Eco-socialista?

Eu realmente não sou nada disso.

Mas silenciosamente tenho seguido uma trilha de sementes de um outro movimento de mudança. Que tem brotado da própria Terra. Algo que está sutilmente acontecendo nas profundezas de todos os seres humanos.

Concordo que é um privilégio estar na linha de frente dessa revolução que se manifesta de dentro pra fora. De um mundo novo que criamos como reflexo de uma cura coletiva interna. Mas garanto, é para todos e de todos.

É um processo evolutivo. Expansivo. À longo prazo. Inicialmente solitário. Xamânico. Medicinal. Terapêutico.

Todos os filhos da Terra estão sendo chamados para essa revolução que é uma mudança de paradigma da matriz artificial do capital para a matriz ancestral orgânica.

Isso se faz com trabalho interno antes de qualquer movimento externo. Isso se faz sozinho antes de qualquer movimento coletivo.

É a sua frequência vibratória elevada conectada com a Terra através da natureza que vai ser uma dentre muitas forças propulsoras de uma mudança que acontece organicamente.

Eu não posso te dar nada nesse sentido. Eu só posso espelhar o que já existe como potencial dentro de você. Mas é você que vai ter que trabalhar para trazer isso à sua consciência. A única forma de participar é participando…

Essa é a única revolução que eu estou disponível para viver. E ela está sim disponível para quem quer vivê-la seja lá da onde, de que classe ou religião for. Ela vem de dentro. Não de mim.

Você não está resistindo a mim. Você está resistindo a revolução interna que te chama. Faz parte do processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *