Morgana

Morgana está vivendo a experiência humana completamente. Está entregue para esse mundo que tanto ama e admira. Sua missão é mostrar aos homens o valor dessa experiência. Ela acredita que o homem se esqueceu ou nunca soube da sua majestade. Quando ela os olhava de outros planos, ficava imaginando como seria estar entre eles. Ela nem precisaria ser mulher, pensava. Podia ser uma planta, um cavalo, uma cobra naja! Cada animal que ela observava de longe, os botos cor de rosa, as baleias, os jaguares, as zebras, os hipopótamos, aqueles bichos luminosos das profundezas do mar… Todos lhe encantavam. Ela achava aquilo a coisa mais incrível do mundo! Olhava pro homem como o último de todos os animais, o rei do planeta, o mais incrível de todos. Mas percebia que o homem não conseguia ver a si mesmo… Ela se perguntava porque isso acontecia e passou a analisar, estudar e observar durante muitos séculos. Até que chegou um momento que começou a pedir a oportunidade de vir experimentar esse jogo que começa quando nascemos. Pediu durante milhares de anos, enquanto observava e aprendia. Um dia, lhe foi permitida a sua vinda para o planeta terra. Foi um dia glorioso!! Ela sentiu-se muito animada! Passou outros mil anos organizando sua vinda. Planejando cada segundo. Ela quer mostrar aos homens a força que eles tem! Como eles são incríveis! Como eles são perfeitos e divinos.

Mal chegou aqui e começou a se esquecer da sua natureza e da sua missão. Entrou pro jogo que tanto queria jogar. Passou anos vivendo a vida por viver e vivia com muita intensidade. Muito prazer, muita loucura, muitas pessoas, muitas experiências e muito sofrimento também. Foi magoada, abusada, machucada, abandonada… Perdeu a fé no em si como humano. Entrou pra esse inconsciente coletivo de que a humanidade não presta, de que estamos destruindo a nós mesmos e de que nossa raça em breve será extinta por nossa própria culpa. Começou a sonhar com uma outra vida, em um outro tempo, em um outro lugar… Aos poucos foi se desconectando do mundo. Perdeu o interesse nos humanos. Ficou de cama durante muito tempo… Vendo televisão e se distraindo, esperando a vida passar.

Um dia ela teve um sonho em que buscava quartos para alugar em um cemitério. Estava realmente vivendo por não ter coragem de se matar. E ela pensou nisso. Passou uma semana pensando nisso. Chegou a seu fundo do poço. Mas o bom de chegar no fundo é que só tem um caminho de volta. Depois daquela semana, ela percebeu que precisava mudar sua vida completamente! Fazer qualquer coisa. Foda-se. Deixar aquela sensação inexplicável de que tinha uma missão importante pra trás e ir se mover.

Arrumou um emprego como caixa de uma Pet Shop em Copacabana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *