O que é ser uma mulher poderosa?
Uma mulher que faz o que quer. Que não toma pra si a projeção do outro. Que conhece seu útero e seu potencial criador de vida e de realidade.
Uma mulher empoderada do seu instinto animal, selvagem. Que não se deixa comprar.
Ela não se deixa invadir pelo outro. É ela que seleciona a dedo o que a penetra. Sexualmente, energéticamente, espacialmente.
Ela sabe se abrir e receber. E sabe dizer NÃO. Ela tem padrões elevados e anéis de diamante. Não se contenta com migalhas.
Ela não se vende. Nem faz acordos com o diabo – abrindo mão do seu valor em troca de segurança, amor ou estabilidade.
Ela compreendeu que precisa dos homens para se amolecer e abrir seu potencial feminino. Nem por isso está desesperada.
Ela espera na floresta. Com as ervas e plantas que são a sua medicina. Com os animais que espelham suas partes internas.
Ela é livre pra tomar suas decisões. Boas ou ruins, isso não importa. O que importa é que foi ela que as tomou.
Ela sabe que sua luz e seu brilho incomodam muito. Não só homens como mulheres também! Eles a chamam de louca, insistem em cuidar dela como uma criança, desempoderam, a fazem perder a cabeça, sugam sua energia, enfraquecem seu coração de tanta traição. Querem competir, comparar, julgar. Numa batalha de ego sem propósito. Morrem de inveja. E morrem de tesão por ela. A ponto dela tornar-se uma obsessão íntima que nunca admitirão.
Eles acreditam que dominá-la lhes dá algum tipo de status. E tentam a todo custo impedir que ela se compartilhe com o mundo.
Ela passa por esses testes. Ela aprende com eles. Ela perde seu poder muitas vezes até conseguir dar um basta. Até conseguir integrar a alegria de ser quem ela é e ter o que ela tem. Foda-se os ego alheios. Leva tempo pra que ela endureça sem perder a ternura e que ela pare de entregar o jogo quando sente amor.
Ela aprende com os ladrões. Aprende a realidade da humanidade que seu coração tentava não acreditar. Até ser roubado também.
E ela começa a escolher. Escolher por si própria. Afinal, ela não nasceu pra agradar ninguém.
Ela foca no que ela quer e ninguém pára ela. Ela empodera a si mesma.
DECIDINDO.
GO! GO! GO!
Leave a Reply